terça-feira, 16 de outubro de 2012

16 de Outubro de 1990

Heyyy,

Hoje é meu aniversário e também exato um mês que cheguei aqui na Holandinha. Achei que seria legal postar algo hoje por ser duas datas importantes para mim.

Well.. to ficando velha; cheguei aos 22. O Donovon provavelmente vai me xingar quando ler isso, mas é assim que eu me sinto quando penso que apenas há alguns anos, eu tinha 15 anos. E como num piscar de olhos, eu tenho 22. Mas hoje foi um ótimo dia. Fui buscar a Kiki na escola e tive a melhor surpresa do meu dia. Ela havia feito um cartaz de aniversário para mim. =) . E foi assim que ela celebrou meu aniversário o dia todo. De manhã enfeitando a sala com bandeirinhas, de tarde quando chegamos da escola e ela começou a cantar parabéns, depois do jantar quando ela ajudou seus pais a preparar a sala e o bolo para me fazer mais uma surpresa, quando escolheu meu presente de aniversário. Acho que ela estava até mais animada para o meu aniversário do que eu mesma. E me deixava mais emocionada com cada surpresa e carinho no olhar!


Só posso dizer que ela fez meu aniversário valer a pena. =)

Ganhei alguns presentes e em especial dos meus hosts, passagens para qualquer cidade que eu queira conhecer na Europa =D. Ainda não sei para onde quero ir depois de Paris. Preciso pensar a respeito. Também recebi um cartão muito fofo dos pais da minha host, pelo correio e também um vídeo muito fofo do meu querido amigo Donovon cantando "parabéns" em inglês e português...foi o máximo!

Estar distante das pessoas que eu considero importantes na minha vida, hoje em especial, foi algo bom. Infelizmente, eu me decepcionei com algumas pessoas, mas também me surpreendi muito com outras.
Obrigada a todo mundo que me desejou parabéns, pelas mensagens carinhosas e em especial às pessoas que não precisaram do Facebook para lembrar.. hahahaha.

Já que cheguei aqui há um mês, acho que também seria legal falar sobre o que eu tenho achado de tudo até agora. Eu amo morar aqui, amo a segurança que sinto aqui, a educação das pessoas. Algumas coisas ainda continuo achando um pouco estranho mas nada que não se aprenda a conviver. Não sinto saudade do Brasil, mas de algumas pessoas sim. Pode ser que algum dia eu tenha homesick, mas se tudo for como tem sido, não acredito que isso acontecerá. Acho que a host family tem um papel muito importante nesse sentido. A minha me trata de fato como membro da família e me faz sentir querida aqui. E a cada dia, eu sinto que essa relação se estreita ainda mais. Às vezes quando eu penso que é apenas por um ano, eu fico um pouco triste. Espero que demore muito para passar. No entanto, parece que foi ontem que cheguei, e na verdade, foi há exato um mês.

Doei!

2 comentários:

  1. Que legal ler sobre a tua experiencia.
    Eu vou ser aupair na Holanda também, acredito que em janeiro estou chegando (fingers crossed).
    Muito fofo o cartaz que a kid fez pra você!
    Adorei!
    Continua postando...
    Beijão!!!!


    http://www.yasminquerfalar.blogspot.com


    Ps: Feliz aniversário atrasado.

    ResponderExcluir