quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Good Bye, Brasil.. Doei Brasil

Dag... =D

Sorry people pela demora em postar alguma coisa. Como a maioria de vocês sabem, eu fraturei meu dedo e digitar com uma mão só, dá um preguiiiiiiça. Mas vamos lá...

Na sexta, dia 14 eu tive minha festa de despedida e foi o máximo. Me diverti a beça e agradeço muito mesmo à todos que foram. Cantamos, comemos, gastamos (e essa foi a pior parte..rs.. sorry!). Enfim, amei cada segundo que passei perto dos meus amigos e família e estar no avião com essa lembrança bem viva na minha cabeça foi demais!! Amo vocês!!!

Também quero agradecer muito a família Venâncio pela foto. Eu amei e assim que cheguei aqui, já coloquei na estante. Valeu pela visita também! =) Amo muito vocês!









Obrigada pelos presentes, gêmea!
No dia seguinte, depois de muita correria e algumas coisas esquecidas em casa, fomos para o aeroporto e então eu não me contive. Foi bem difícil. Muitas coisas passavam pela minha cabeça e eu me perguntava se estaria fazendo a coisa certa. Foi muito difícil dar tchau para os meus amigos, mas quase impossível dizer tchau para minha mãe. Quis morrer quando a vi chorando. Mas minha decisão tava tomada e eu não pretendia desistir dela pois sabia que esse era um grande e importante passo na minha vida. E agora rumo à Holanda!






Beijossss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário