segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bélgica.. aí vou eu!!!

Oiiiii!!!

Pois é, a conversa ontem com a família da Bélgica foi excelente. Gostei muito deles; todo mundo parecia super alegre e a interação deles com a au pair também pareceu ser super boa. Enfim, uma família bem calorosa.

Hoje pela manhã, a host mom me mandou um email dizendo que a nossa conversa tinha sido muito boa e se eu estava interessada em juntar-me à família a partir de setembro. Eu não pude responder nada além de "é claro que eu quero!!!". Estou tão empolgada e tão contente. :-)

A conversa com a família da França também foi boa. Como a au pair me disse, eles não são ruins, apenas um pouco frios. E de fato, eles foram bem educados, mas não senti a mesma atmosfera amigável que senti na família da Bélgica.

Enfim, agora esperar para ver como será todo o processo e estou muito feliz em dizer que VOU PASSAR MAIS UM ANO NA EUROPA!!!

Minha host mom ficou super contente quando liguei para ela contando. Irei morar em Leuven, uma cidade universitária, bem próxima a Bruxelas e a apenas duas horas daqui. Então, poderei sempre que quiser, passar o fim de semana aqui com eles.

Nos próximos post, vou atualizar sobre as viagens, como já disse e sobre o processo para a Bélgica.

Tot ziens!!

2 comentários:

  1. Oiii, que legal que você está indo pra Bélgica.
    Não deixe de contar sobre o seu processo.
    Eu também estou pensando em ir pra Bélgica quando meu ano de aupair aqui acabar. :)

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu vou sempre postar sobre o processo, Yasmin.. Beijos

    ResponderExcluir